Rádios Comunitárias é tema de encontro realizado em Camaçari

Organizado pela Abraço, evento acontecerá sexta (27 e sábado (28)

Por Sérgio Ferreira 26/07/2018 - 23:29 hs

Por Visual News Noticias

A cidade de Camaçari receberá, nesta sexta-feira (27) e sábado (28), o Encontro Regional de Rádios Comunitárias da Bahia, na Câmara Municipal da cidade. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (Abraço) e conta com o apoio de diversas rádios de todo o estado.

Durante o encontro, serão discutidos temas como outorga e renovação, projetos da Abraço no Congresso Nacional, relações de trabalho dentro das emissoras de Radiodifusão Comunitária (Radcom), ECAD, legislação eleitoral e as Radcom.

Na sexta-feira, dia da abertura, o encontro será iniciado às 19h com uma mesa para discutir o tema entre palestrantes e convidados. Já no sábado, o início acontecerá às 9h, quando novas discussões serão realizadas.

Estão confirmados nomes como o do presidente da Abraço-BA, Jairo Bispo; do fundador da rádio Mont FM e CEO da Icatu Bahia, Heckel Pedreira; do radialista e presidente da Associação de Imprensa de Camaçari, Klênio Kirk; do membro da diretoria estadual da Abraço, Alex Santana, além de representantes de rádios comunitária da região metropolitana e do interior da Bahia.