1ª Miss Brasil, baiana Martha Rocha está internada com pneumonia

No mesmo ano em que foi eleita Miss Brasil conquistou o segundo lugar no Miss Universo.

Por Sérgio Ferreira 06/06/2018 - 06:43 hs

Por Visual News Notícias

A baiana Martha Rocha, de 81 anos, foi internada com um quadro de pneumonia aguda no Hospital Geral do Ingá, em Niterói. A informação foi confirmada ao Jornal Extra nesta terça-feira (5) por Carlos Alberto Piano Rocha, um dos três filhos da ex-modelo.

Carlos ainda revelou que Martha se mantém lúcida e está se recuperando em um quarto do hospital onde tem permanecido desde o último dia 25 de maio. Quando estava sendo levada para o hospital Martha informou o ocorrido por meio de sua página no Facebook.

"Queridos amigos, não tenho podido entrar em contato com vocês devido a uma pneumonia aguda que adquiri há uma semana. E por isso estou hospitalizada. Assim que melhorar voltarei a falar. Beijos saudáveis!", escreveu ela.

O filho preferiu não dar mais detalhes sobre o estado de saúde de Martha ao Extra e afirmou que ela mesma se encarregará disso em sua página no Facebook.

Eleita Miss Brasil em 1954, a baiana Martha Rocha ganhou a competição ainda quando esta começou a ser realizada oficialmente. No mesmo ano Martha ainda ficou em segundo lugar no Miss Universo, nos Estados Unidos.

Fonte: Correio 24h