Levita morre atropelado por caminhão na Via Verde

Por Sérgio Ferreira 26/04/2018 - 07:07 hs

Visual News Noticias

Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (25), uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta tirou a vida do músico Geovany Esdras Rodrigues de Melo, de 29 anos. A fatalidade aconteceu na Via Verde na BR-364, próximo à terceira ponte, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, a vítima trafegava em sua motocicleta de placa MZV-4956 no sentido corrente-terceira ponte, quando inesperadamente na curva da via invadiu a outra pista na contramão e colidiu de frente com caminhão de placa KCB-0621 que trafegava no sentido contrário. Com o impacto a moto e Geovany ficaram debaixo do caminhão e foram arrastados aproximadamente por 100 metros. O condutor do caminhão permaneceu no local.

“Foi tudo muito rápido, ainda tentei desvia-lo, mas não deu tempo, ele invadiu a pista na contramão e colidiu de frente com o caminhão”, disse o condutor do caminhão.

A ambulância  de suporte avançado do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local nada pode fazer, pois Geovany já se encontrava sem vida.

Agentes da Policia Rodoviária Federal estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos de trânsito. O corpo foi retirado debaixo do caminhão por homens do Corpo de Bombeiro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

De acordo com a família da vítima, Geovany era músico e estava indo ao culto na igreja na hora do acidente.

folhadoacre