Brasil pega amanhã Coréia do Norte em Kochi, na Índia

Brasil pega amanhã Coréia do Norte em Kochi, na Índia

Yuri, goleiro do Vitória, está no grupo da seleção brasileira convocado pela CBF para disputar a Copa do Mundo Sub-17 na Índia

Por Visual News Notícias 09/10/2017 - 10:05 hs

A Seleção Brasileira sob o comando do técnico baiano Carlos Amadeu, e que tem o goleiro Yuri, do Vitória, no grupo convocado pela CBF, estreou bem na Copa do Mundo Sub-17, que está sendo disputada na Índia, com o triunfo, de virada, de 2 a 1, sobre a Espanha, campeã da Europa nesta categoria. Nesta terça-feira os brasileiros defendem a liderança do Grupo D jogando contra a Coreia do Norte, às 11h30min (de Brasília), no Jawaharlal Nehru International Stadium, em Kochi.

A garotada da seleção brasileira sob o comando do técnico baiano, Carlos Amadeu, levou um susto na estreia, mas terminou vencendo a Espanha por 2 a 1, com gols de Lincoln e Paulinho. Com o triunfo, o Brasil assumiu a assumiu a primeira colocação do Grupo D, com três pontos. O domingo não foi de folga para os garotos da seleção Sub-17. Um dia após derrotar a Espanha na estreia da Copa do Mundo Sub-17 da Índia, a Seleção Brasileira voltou a campo para treinar. O trabalho foi realizado na Sports Academy, em Kochi.

De olho na mais rápida adaptação possível ao fuso horário de 8h30 em relação ao Brasil, o meia Helio Junio se apresentou à Seleção Brasileira Sub-17 na Índia na manhã de domingo e, já no período da tarde, participou com o restante do grupo do treinamento. Jogador do São Paulo, que agora passar a ter o maior número de convocados desta Seleção - Brenner, Weverson e Rodrigo Nestor são os outros três -, Helio Junio precisará se adaptar também ao clima. 

“Já vim preparado para isso. Sabia da diferença de fuso, que é grande, mas tenho certeza que o pessoal da comissão vai montar a melhor programação para me ajudar neste sentido”, comentou o jogador.