Concessionária abre vaga para Técnico Automotivo em Salvador

Por Sérgio Ferreira 03/05/2021 - 08:34 hs

Por: Sérgio Ferreira

TÉCNICO AUTOMOTIVO

PÓS VENDA – SALVADOR / BA

As responsabilidades do(a) profissional que ocupará esse cargo serão: Fazer o desmonte e limpeza do motor, sistemas de transmissão e outras partes que requeiram exame, seguindo técnicas apropriadas e utilizando chaves comuns ou especiais, jatos de ar e substâncias detergentes, para eliminar impurezas e preparar as peças para inspeção e reparação. Executar a substituição, ajuste ou retificação de peças do motor, como anéis de êmbolo, bomba de óleo, válvula, cabeçote, mancais, árvores de transmissão, diferencial e outras, utilizando ferramentas manuais, instrumentos de medição e controle e outros equipamentos, para assegurar-lhes as características funcionais. Montar o motor e demais componentes do veículo, guiando-se pelas especificações pertinentes, para possibilitar a utilização do mesmo. Afinar o motor, regulando a ignição e o mecanismo das válvulas, utilizando ferramentas e instrumentos eletrônicos, visando a otimização do rendimento do motor.

Para esta posição, precisamos que você possua: Ensino fundamental completo; CNH ativa categoria B; Cursos profissionalizantes de mecânica de automóveis.

Conheça os nossos benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale transporte; Vale refeição.

Importante: Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).

CANDIDATAR-SE À VAGA