Binatural abre oportunidades de emprego em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 09/04/2021 - 20:47 hs

Por: Sérgio Ferreira

Analista de PCM

Tipo Contrato: CLT (Efetivo)

Descrição da vaga: Planejar, programar e controlar as manutenções preventivas, preditivas e corretivas da Unidade. Cadastrar os equipamentos no sistema. Programar as manutenções preventivas e preditivas na Unidade. Criar o histórico de manutenção de todos os equipamentos. Fazer o monitoramento dos itens de controle (custo, horas paradas) da Unidade. Abrir e acompanhar solicitações de compras referentes aos itens de manutenção. Fazer as vistorias na área para verificar as necessidades da área.

Competências: Ensino médio completo; Desejável curso técnico em Automação, Elétrica ou Mecânica; Desejável ensino superior em andamento em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou de Produção; Experiência na área de PCM; Experiência em empresas de biodiesel ou petroquímicas; Conhecimento em normas de segurança do trabalho; Conhecimento de Informática.

Local: Simões Filho/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Laboratório de Qualidade

Tipo Contrato: CLT (Efetivo)

Descrição da vaga: Interpretar e executar os Procedimentos Internos de Análise. Acompanhar o processo de fabricação, efetuando inspeções de auto-controle, bem como interromper o processo em caso de anomalias. Executar inspeções e conferências visuais e/ou com equipamentos específicos, conforme Procedimentos Internos. Solicitar alterações no processo produtivo quando identificar não-conformidade, de forma a ajustar a qualidade do produto. Tomar as providências necessárias para regularização de problemas de qualidade. Manter controle do estoque do material de laboratório. Solicitar parada de produção quando for identificada não-conformidade crítica.

Competências: Ensino superior completo em Química; Necessário registro no CRQ; Experiência na área de análise de qualidade; Experiência em empresas de biodiesel ou petroquímicas; Conhecimento em normas de segurança em laboratório; Conhecimento em normas de qualidade ANP (Resolução 45); Conhecimento de Informática.

Local: Simões Filho/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA