Uze abre novas oportunidades de emprego

Por Sérgio Ferreira 08/04/2021 - 08:32 hs

Por: Sérgio Ferreira

Com duas décadas de atuação no mercado, a Uze a experiência de diversas operações de sucesso e nos consolidando a cada dia mais como uma das maiores empresas do país no seguimento de administração de cartões de crédito com foco na prestação de serviços exclusivos para o segmento varejista. Com um modelo de gestão focado em resultados e lucratividade, oferecemos ao mercado o que há de melhor em produtos financeiros e de consumo, através de ferramentas personalizadas para atender as reais necessidades especificas de cada cliente.

Assistente Financeiro

Salvador / BA

Prestar assistência nas atividades do processo de contas a pagar, através da conferência das notas fiscais; identificação de possíveis inconsistências; organização de documentos fiscais tendo em vista auxiliar no cumprimento das obrigações financeiras da empresa.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Cobrança

Salvador / BA

Atividades: Relacionamento com clientes externos, acompanhamento da carteira de clientes inadimplentes buscando a quitação do debito mediante negociação.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de Atendimento

Salvador / BA

Atividades: Atendimento a clientes PF e PJ, através de contato ativo e/ou receptivo, nos canais de texto e voz; Realizar e/ou receber ligações dos clientes para atender demais de solicitação, reclamação, informação, entre outros; Assegurar que o cliente tenha a solicitação atendida e realizar os devidos direcionamentos, quando não tiver alçada para ajuda-lo; Realizar o atendimento de forma ética, educada, responsável e eficiente.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente Comercial Externo – Porto Seguro

Atividades: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a clientes, atender a reclamação e sugestões dos clientes, identificando as suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação. Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Dados

Criação de data lake ou um DW, e buscar os dados no data lakehouse corporativo, transformando-os em indicadores, modelando a informação e construindo dashboards visuais para atender as necessidades das áreas internas. Planejamento das melhores formas de visualizar os dados e organizar os indicadores, facilitando a análise por toda organização.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor Operacional

Salvador / BA

Buscamos profissionais, para manter o relacionamento com o setor jurídico; Analisar documentos e citações; Auxíliar na elaboração dos subsídios , Acompanhar ações Jurídicas e Procon; Participar de audiências sempre que necessário; Atender aos lojistas, advogados do grupo e equipe comercial.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Credito

Local: Salvador / BA

Analisar dados com objetivo de validar proposta de crédito enviadas pela área comercial, via sistema.

Atividades: Registra os dados da analise, aprovação, pendências, recusas no momento da formalização. Cruza dados do contato indicado pelo cliente para identificar irregularidade no telefone colocado, evitando possíveis fraudes. Realiza aumento de limite através de analise dos dados, seguindo os critérios aprovados.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista Operacional

Local: Salvador / BA

Buscamos profissionais para manter o contato com parceiros de negócios e filiais, dar suporte nas atividades do setor, preparar e divulgar relatórios gerenciais.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador de Marketing

Local: Salvador / BA

Coordenar e assessorar estrategicamente o planejamento e a execução das ações de marketing com agilidade, proatividade e capacidade analítica. Experiência na elaboração de campanhas online e offline. Ser guiado por dados, monitorar as métricas (CAC, LTV, ROI, CPM, Conversão e Retenção, entre outras) e focar na eficiência das ações. Experiência com liderança de times multifuncionais, acompanhando diretamente as áreas de Atendimento, Tráfego, Comunicação Interna, Eventos e Endomarketing. Conduzir reuniões com a equipe, elaborar relatórios. Elaborar briefings e coordenar a atividade de parceiros terceirizados, como agências de publicidade, relações públicas, assessoria de imprensa, entre outros. Realizar o controle de Budget do setor.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Estratégia de Risco Pleno – Salvador

Salvador / BA

Atividades: Responsável por desenhar e monitorar diferentes estratégias de crédito e cobrança, buscando a melhoria dos indicadores da operação; Criar controles e relatórios para monitoramento das políticas / estratégias; Realizar análises e estudos que visem aperfeiçoar as políticas já implementadas e em desenvolvimento. Extrair, transformar e manipular dados visando a construção de bases aptas para os estudos; Estudos para identificar gaps e propor melhorias; Realizar análises investigativas e atuar na elaboração de estratégias desafiadoras (Champion vs Challenger); Construir materiais para apresentação com a Diretoria e outras áreas.

Pré – requisitos: Formação em Área de Exatas (Estatística, Matemática, Engenharias); Experiência de 1 ano na área de Risco de Crédito; Banco de Dados SQL/Oracle; Pacote Office (Excel, Access e Power Point); Crivo (desejável).

CANDIDATAR-SE À VAGA