SIMÕES FILHO: Prefeito Dinha vistoria obras em andamento no Estádio Municipal; nova etapa segue a todo vapor

Por Visual News Notícias 10/03/2021 - 18:54 hs

Por: Sérgio Ferreira

O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, segue acompanhando de perto as intervenções realizadas na cidade e acompanhado pelo vice-prefeito Sid Serra e o secretário de Serviços Públicos, Manoel Almeida, o gestor vistoriou as obras executadas na maior praça esportiva da cidade, o Estádio Municipal Reitor Edgard Santos.
 
Durante a vistoria, Dinha conversou com técnicos e engenheiros sobre o andamento das obras. Na nova etapa, os profissionais realizam a camada de areia que faz parte do novo sistema de drenagem do campo, além da construção do novo pórtico de entrada com estrutura de mais de 6m de altura, entre outras intervenções.  


 
“As obras no Estádio Municipal é um sonho da população simõesfilhense e estava há mais de 12 anos completamente abandonado, sem poder realizar campeonatos, mas com fé em Deus, em breve, quanto esse momento de pandemia passar estaremos entregando o equipamento totalmente requalificado. Essa é mais uma iniciativa que faz cumprir o compromisso que tenho firmado com a nossa gente", pontuou Dinha.   
 
Entre as intervenções já executadas, estão o assentamento de piso intertravado, construção das novas quadras e salão multiuso, instalações elétricas, ampliação do vestiário, recuperação das arquibancadas, instalação de novos alambrados e telas de proteção e outros.