Gbarbosa abre vagas para Encarregado e Fiscal de Prevenção de Perdas

Por Visual News Notícias 19/01/2021 - 07:48 hs

Por: Sérgio Ferreira

Encarregado de Prevenção de Perdas

O que você terá de responsabilidades: Gerir processos e atividades do setor; Analisar e atuar nos indicadores de resultados para atingimento das metas estabelecidas; Liderar e desenvolver equipe; Realizar reuniões, a fim de posicionar equipe sobre indicadores e planos de ações; Prestar atendimento aos clientes internos e externos.

O que buscamos em você: Formação: Segundo Grau Completo; Vivência no segmento de Varejo; Experiência em gestão de pessoas; Conhecimentos e vivência em processos operacionais de loja; Facilidade em informática (pacote Office); Boa comunicação, liderança, organização e pró-atividade complementam o perfil desejado.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

Local de Trabalho: Ilhéus/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Fiscal de Prevenção de Perdas

O que você terá de responsabilidade: Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias; Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos; Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação; Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução; Identificar e monitorar as áreas de alto risco; Realizar rondas garantindo a inexistência de riscos. Participar dos inventários.

O que buscamos em você: Ensino Médio Completo; Identificar e atuar proativamente no seu dia a dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas; Senso critico, perfil detalhista e observador; Facilidade de interação e boa comunicação; Habilidade em informática (pacote Office).

+PLUS +
– Conhecimento no processo de inventário.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

CANDIDATAR-SE À VAGA