Mercantil abre vagas para Fiscal de Prevenção de Perdas e Jovem Aprendiz

Por Visual News Notícias 14/01/2021 - 06:34 hs

Por: Sérgio Ferreira

Fiscal de Prevenção de Perdas

O que você terá de responsabilidade: Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias; Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos; Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação; Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução; Identificar e monitorar as áreas de alto risco; Realizar rondas garantindo a inexistência de riscos. Participar dos inventários.

O que buscamos em você: Ensino Médio Completo; Identificar e atuar proativamente no seu dia a dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas; Senso critico, perfil detalhista e observador; Facilidade de interação e boa comunicação; Habilidade em informática (pacote Office).

+PLUS +
Conhecimento no processo de inventário.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Jovem Aprendiz

O que você terá como responsabilidade: Auxiliar nas vendas; Abastecer mercadorias nas gôndolas; Auxiliar no controle de validade das mercadorias; Atender clientes; Empacotar mercadorias; Auxiliar na limpeza e organização de produtos.

O que buscamos em você: Idade de 18 anos a 22 anos; Ensino Médio – concluído ou cursando; Habilidades de comunicação e interesse em aprender novos conhecimentos; Possuir carteira de trabalho.

Carga horária: 20 horas semanais;

Local de Trabalho: Salvador/Ba

CANDIDATAR-SE À VAGA