Empresa abre 02 vagas para Orçamentista Jr em Camaçari

Por Sérgio Ferreira 20/10/2020 - 05:56 hs

Por Sérgio Ferreira

Orçamentista Jr.

Requisitos exigidos: Possuir curso Técnico completo, preferencialmente em Edificações ou cursando Engenharia; Conhecimento de Excel avançado; Boa vivência na área de orçamento e planejamento; Preferencialmente oriundo do segmento industrial ou construção civil;

Atividades principais a serem desenvolvidas: Realizar levantamento das necessidades dos clientes: interagir com clientes, esclarecendo sua necessidade; Validar escopo do projeto: interagir com a área de Operações, discutindo requisitos técnicos e demais indicadores necessários; Realizar analise técnica dos custos do projeto e elaborar orçamentos: analisar editais e cartas convites, levantando requisitos para os orçamentos; levantar custos para compor orçamentos. Elaborar propostas comerciais: participar da elaboração de propostas técnicas e comerciais para aprovação da equipe comercial. Controlar e manter indicadores atualizados.

Oportunidade de trabalho para atuar nas filiais de Camaçari / BA e Rio de Janeiro

Importante informar pretensão salarial.

Idiomas: Inglês – Nível Intermediário

Competências técnicas: Excel Avançado

Outros requisitos: Empresa de Engenharia, líder em seu segmento, e atuando na área de manutenção de plantas industriais e unidades offshore, busca para compor seu quadro. Necessário ter curso técnico completo e/ou ensino superior em andamento em Engenharia Civis e Afins.

CANDIDATAR-SE À VAGA