Condominio Residencial Pitanga obteve indicação aprovada para reforma da quadra Polisesportiva no bairro cova da Gia.

Por Visual News Notícias 19/09/2020 - 20:46 hs

Por Sérgio Ferreira

A 55ª Sessão Ordinária de terça-feira, 15, foi marcada pela votação e aprovação da Indicação nº 269/2020.

O vereador Orlando de Amadeu (PSDB), presidente do Poder Legislativo  de Simões Filho, obteve a aprovação da Indicação nº 269/2020, que solicita ao Executivo a reforma da quadra poliesportiva do Condomínio Residencial Pitanguinha, no bairro Cova da Gia, com a instalação de alambrados, iluminação e estrutura para a prática dos esportes, como futsal, basquete e handebol.

Na justificativa, o parlamentar reforça que apresentou a Indicação em virtude da necessidade de um espaço para o lazer poliesportivo no Condomínio Residencial Pitanguinha, onde mora muitas famílias.

“No Condomínio, vemos a necessidade realmente. A gente tem visto o que tem acontecido com a melhoria das quadras de esportes em nossa cidade, o que nunca foi feito em nossa cidade, até campo de grama sintética. É uma coisa tão boa e tão importante para a nossa cidade. Hoje, estamos nos gloriando com quadras poliesportivas e campos com grama sintética. É uma coisa que valoriza o futebol da nossa cidade, valoriza o desportista, valoriza o esporte. É mais uma quadra que estamos solicitando”, disse Orlando.