Solar BR abre vagas para Médico do Trabalho e Técnico de PCM em Simões Filho

Por Visual News Notícias 04/06/2020 - 20:56 hs

Por Sérgio Ferreira

Médico do Trabalho

Estamos em busca de um Médico do Trabalho para abrir sorrisos em cada atendimento, dando suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo.

Se você é um profissional atencioso, encanta aos seus clientes e apaixonado pelo que faz, a Solar é o seu lugar!

Venha fazer parte do nosso time administrativo e abrir muitos sorrisos!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Elaborar e gerir os programas legais do seu estado; Realizar exames admissionais, demissionais, periódicos, mudança de função e retorno ao trabalho; Monitorar o absenteísmo, afastados, restritos, reabilitados; Acompanhar sinistralidade do plano de saúde e fazer conexões com o ocupacional; Conduzir o desenvolvimento dos programas de Qualidade de Vida; Acompanhar casos críticos de seu estado e os processos de afastamento do INSS e retorno; Sugerir ações de saúde específicas do seu estado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Concluiu a graduação em Medicina e especialização em Medicina do Trabalho; Tem habilidade com Excel intermediário; Possui conhecimento técnico em Medicina do Trabalho; Possui experiência na função e com processos de Saúde Ocupacional.

Valorizamos se você também: Tem conhecimento técnico em Legislação Trabalhista e Saúde Ocupacional, Saúde integral, Saúde suplementar; Possui experiência em rotinas de auditoria.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico de PCM II

Buscamos um Técnico de PCM II para produzir a felicidade junto com a gente, zelando pelos processos e garantindo a qualidade do nosso produto na área industrial!

Se você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca por melhoria contínua em tudo o que faz, a Solar é o seu lugar!

Venha fazer parte do nosso time industrial, que produz a felicidade!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Programar a manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos industriais; Atender às necessidades de manutenção geradas através do sistema SAP; Verificar as ordens de serviço previamente solicitadas aos eletricistas, mecânicos e instrumentistas; Contribuir com a manutenção do SGI (Sistema de Gestão Integrada); Realizar requisições de compras e necessidades para execução de serviços; Gerar/analisar dados para controle e estatística dos indicadores de Rating da área de manutenção e perdas industriais; Auxiliar na gestão de custos de manutenção e utilidades; Apoiar em resolução de condições básicas, etiquetas de TPM; Fazer a gestão de reposição de peças industriais baseado no método Kanban.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Concluiu o Técnico em Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Administração ou áreas afins; Tem experiência em PCM superior a dois anos; Possui habilidade com o sistema SAP; Sabe operacionalizar o pacote office básico; Tem conhecimento em BPF (Boas Práticas de Fabricação); Tem conhecimento em manutenção preditiva, corretiva e preventiva.

Valorizamos se você também: Está cursando Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Administração ou áreas afins. Sabe operacionalizar o pacote office intermediário; Tem conhecimento em NR12; Conhece sobre TPM ou Lean.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 07:00 às 17:00h

CANDIDATAR-SE À VAGA