“O melhor para Simões Filho é o grupo que faz história”, diz Presidente do povo ver. Orlando de Amadeu

Em ato que oficializa apoios do PSC e PSL ao nome de Dinha em 2020

Por Sérgio Ferreira 12/02/2020 - 01:00 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Em discurso durante o ato público partidário, na noite de segunda-feira (10), no Spassus Eventos, que oficializou o apoio formal e irrestrito de mais dois partidos, o Partido Social Liberal (PSL) e o Partido Social Cristão (PSC) a pré-candidatura do atual prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino “Dinha” à reeleição municipal em 2020, o vereador Orlando de Amadeu (PSDB), presidente da Câmara, expressou que este é um momento importante que marca um novo capítulo na história política de Simões Filho e mobilizou todos para a missão de, junto com este grupo político, fazer a história.


Além de Orlando, o ato que marcou a formalização de apoio dos partidos contou com a presença da primeira-dama e deputada estadual, Kátia Oliveira (MDB), além do vice-prefeito Sid Serra, vereadores aliados da base do governo, secretários municipais e presidentes municipais das referidas siglas partidárias, Nalva Sousa (PSL) e Fidélis Júnior (PSC).

Reunidas na mesma noite, as Executivas estaduais dos partidos foram representadas pelos presidentes, deputada federal Dayane Pimentel (PSL) e pelo ex-deputado estadual e suplente de deputado federal, Heber Santana (PSC) para firmar o posicionamento e o alinhamento pela adesão ao projeto político liderado por Dinha.

Depois de cumprimentar as autoridades e lideranças do PSL e PSC, Orlando enfatizou que todos têm um desafio que começa hoje, de sensibilizar todo o povo em construir uma plataforma para mostrar que o prefeito Dinha tem uma biografia de um grande político e um homem preparado que reúne todas as condições para fazer muito por Simões Filho e manter uma postura de fidelidade para contribuir com o seu projeto político que já é vencedor e que tem o apoio dos partidos aliados para o fortalecimento de sua pré-candidatura.


“Vamos continuar com o nosso prefeito para fazer um grande trabalho e nós temos que abraçar todos que chegarem ao nosso lado porque quem chega para o nosso lado é porque ama Simões Filho”, sintetizou.

O aliado externou sentimento de satisfação e disse que a chegada do PSL e do PSC ao grupo político de Dinha foi uma grande conquista para ajudar no avanço de um governo voltado para o povo e os que mais precisam das ações da gestão municipal e classificou a adesão das legendas ao nome de Dinha como natural.

“O grupo político do prefeito Dinha está fazendo a história nesta cidade e eles viviam contando história. É pra isso que nós temos que acordar. Esse grupo político faz história e o outro grupo contava história. O que é melhor para Simões Filho? O melhor para Simões Filho é o grupo que faz história. Parabéns, prefeito Dinha, seja bem-vindo PSL, seja bem-vindo PSC. Estamos juntos. Pra cima com o nosso prefeito!”, expressou Orlando.

Como não poderia ser diferente, Amadeu, sem citar nomes, aproveitou a ocasião da adesão dos partidos ao atual projeto político para alfinetar os opositores que não querem reconhecer os avanços e a seriedade do governo do prefeito Dinha.

“Aqui não é um projeto de forasteiros, é um projeto do povo de Simões Filho. É por isso que eu tenho certeza que o PSC está apoiando, que o PSL está apoiando, o PSDB está apoiando, o Republicanos está apoiando, o DEM está apoiando e outros partidos também estão apoiando porque sabem o compromisso que nós temos por esta cidade. E eu só venho mostrando pra todos eles que nós não precisamos mais de forasteiros para governar essa cidade, tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram. Ai o povo de Simões Filho tem que se levantar e quando eles chegarem nas ruas, dizer que eles tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram”, disparou.

 


Assessoria de Imprensa do Presidente da Câmara - Vereador Orlando de Amadeu (PSDB)

E-mail: orlandodeamadeu@hotmail.com

Facebook: www.facebook.com/orlandode.amadeu

Instagram: @orlandodeamadeu