Prefeito Diógenes Tolentino visita Policlínica Regional de Simões Filho, que tem previsão de inauguração para dia 18/10

As obras da Policlínica em Simões Filho estão 100% concluídas restando apenas alguns ajustes para que a unidade de saúde seja entregue à população.

Por Sérgio Ferreira 28/09/2019 - 00:07 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Na manhã desta sexta  o prefeito Dinha esteve acompanhada da deputada Kátia Oliveira,  secretários e vereadores, inclusive o presidente da Câmara Orlando de Amadeu e a prefeita de Lauro de Freitas  nas instalações da Policlínica Regional de Simões Filho.



As obras da policlínica em Simões Filho estão 100% concluídas restando apenas alguns ajustes para que a unidade seja entregue à população. Com investimentos da ordem de 17,5 milhões.


O equipamento tem previsão de inauguração para dia 18 de outubro. A nova unidade vai ampliar a capacidade de consultas e exames de alta e média complexidade nos municípios de Simões Filho,  Mata de São João, Camaçari, Dias d’ Ávila, Conde e Lauro de Freitas. No local, os pacientes poderão fazer diversos exames, como mamografia, ressonância magnética e cintilografia óssea e atendimentos em várias especialidades como ginecologia, cardiologia, angiologia e endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, ortopedia,oftalmologia, otorrinolaringologia.

A policlínica irá ampliar a oferta de serviços, além de melhorar sensivelmente a regulação. Teremos também um ônibus cedido pelo Governo do Estado para levar e buscar os pacientes.