SIMÕES FILHO : O vereador Elimário Lima tem solicitações atendidas para distrito de Mapele

Por Visual News Notícias 21/09/2019 - 09:25 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

O vereador Elimário Lima sempre acompanhando o  prefeito Diógenes Tolentino, após executar diversas intervenções de infraestrutura no distrito de Mapele, na zona rural do município de Simões Filho, no próximo domingo (22), a partir das 10h, inaugura outras importantes iniciativas que ampliam o sentimento de pertencimento dos moradores.


Além do Ofício de nº 054/2017, endereçado à Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), de autoria do vereador Elimário Lima (PSDB), que garantiu a revitalização da Praça Georgina Maria Conceição Leite, antiga Praça da Mangueira (Final de Linha) com Espaço Fitness (academia ao ar livre), Parque Infantil, Paisagismo, novo Ponto de Ônibus (rústico), Iluminação de Led em toda a extensão da principal Avenida da localidade, outras solicitações serão oficialmente inauguradas como a pavimentação da Rua do Chafariz e a requalificação da Rua Pedro Souza Gomes Ferreira, antiga Rua do Sabão.


“Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por nos permitir a oportunidade de ver mais uma indicação de nossa autoria ser executada, mas também quero destacar, que o mais importante de tudo isso, é podermos junto com nosso prefeito Dinha, um homem incansável e que tem compromisso, poder resgatar a credibilidade dos munícipes que podem perceber o trabalho sério que está sendo realizado a cada dia no município. As obras estão chegando não somente aqui em Mapele, mas em toda a cidade de Simões Filho”, declarou Lima.


Entre outras reivindicações do vereador Elimário, durante a semana a Prefeitura Municipal executou a operação tapa-buraco em Santa Luzia e a troca da Iluminação em Cotegipe de Cima.


“O trabalho não para e a equipe do vereador Elimário Lima ao lado da administradora distrital, Toinha, acompanha os serviços de iluminação no bairro. Parabéns à equipe da Prefeitura (SEINFRA), ao prefeito Dinha e a empresa Avante pelos serviços prestados a esta comunidade”, enfatizou o parlamentar.