Simões Filho : Atakarejo abre novas vagas de emprego; COM E SEM EXPERIÊNCIA! confira

Vagas / Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 20/08/2019 - 18:16 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

O Atakadão Atakarejo tem hoje 2.500 pessoas trabalhando entre funcionários e colaboradores com carteira assinada, gerando ainda mais de 5.000 empregos indiretos. Paga mensalmente uma quantia significativa em impostos, contribuindo assim para o desenvolvimento do Município, Estado e da União. Tem uma grande parceria com a agricultura familiar e prioriza a introdução e comercialização dos produtos da Indústria Baiana, contribuindo diretamente para o crescimento e desenvolvimento da economia Regional.

A rede anunciou através de seu portal de recrutamento, a abertura de diversas novas vagas na Bahia. Confira a relação de vagas e locais disponíveis abaixo.

Em Salvador, há para: Comprador, Assistente Técnico de Engenharia, Gerente administrativo de loja, Auxiliar de RH, Analista de apuração de resultados, Coordenador de apuração de resultados, Engenheiro Civil, Analista de Gente e Gestão, Analista de Gestão, Auxiliar Administrativo de RH, Enfermeiro do Trabalho, Médico do Trabalho, Estágio Segurança alimentar, Analista de Sistema, Analista de Sistema – Logística.

Alagoinhas: Encarregado de Recebimento de Mercadorias, Auxiliar de RH, Fiscal de Prevenção, Líder de frente de loja, Operador de TI, Operador de Manutenção Loja, Operadora de Caixa, Ajudante de Depósito, Conferente de Mercadorias, Conferente de Notas.

Lauro de Freitas: Supervisor de Vendas.

Simões Filho: Ajudante de Depósito, Conferente de mercadoria recebimento, Conferente de Notas, Encarregado de frente de loja.

Camaçari: Vendedor.

Para conferir a relação completa de vagas, os requisitos e como se candidatar, basta ir na área “Trabalhe Conosco” do site do Atakarejo: http://atakarejo.com.br/