Ordem dos Capelães do Brasil realiza terceiro Curso de Capelania em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 18/07/2019 - 01:17 hs

Por Visual  News Noticias / Sérgio Ferreira

O município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), recebe no próximo sábado (20/07), a terceira turma do Curso de Imersão e Capelania Profissional. O curso acontecerá das 08 às 20h, na Câmara Municipal ao lado da Praça da Bíblia – Centro da cidade.

De acordo com o Pr. Alex Sousa, Superintendente da Ordem dos Capelães do Brasil/Simões Filho, o curso inclui especializações em Ética e Legislação, Capelania Hospitalar, Escolar, Prisional, entre outras. O capelão Jau Paim é o diretor estadual.

 

 

curso tem duração de 12hs e para participar, os interessados deverão levar 2 Kg de alimentos não perecíveis que deverão ser doados para instituições. Vale destacar que o CURSO é GRATUITO, o aluno apenas investirá R$ 20,00 (vinte reais), no material didático.

Os interessados devem efetivar a inscrição através do link: http://twixar.me/zhm1

Logo após enviar os dados necessários, inclusive fotos da identidade e a foto 3×4. É necessário enviar foto legível e com boa qualidade, além de verificar os dados antes do envio, caso se houver erro na digitação, haverá erro na credencial também. A foto pode ser tirada no celular mesmo com boa claridade, fundo branco e focando o rosto.

Mais informações, através do contato: (71) 9 8348 5018 / 9 8282-7654 / Instragram:@OCBBAHIA.

CAPELANIA

A Capelania é uma atividade do Capelão, oferecendo oportunidade de conhecimento, reflexão, desenvolvimento e aplicação dos valores e princípios éticos – cristãos e da revelação de Deus para o exercício saudável da cidadania. A formação aplica-se às áreas de Religião, Saúde e Psicologia.