Audiência Pública discute serviços prestados pela Embasa em Simões Filho nesta terça

Por Sérgio Ferreira 19/03/2019 - 07:33 hs

Por Visual News Noticias

A Câmara Municipal, por iniciativa do 1º vice-presidente da casa, vereador Adailton Caçambeiro (PRP), realiza na manhã desta terça-feira (19), a partir das 9h, uma Audiência Pública, no plenário do Legislativo, para discutir os serviços prestados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O objetivo da reunião é tratar sobre a falta recorrente de água em diversos bairros da cidade, entre eles, Simões Filho 1, Loteamento João Aragão, Loteamento Big Áurea, Km 30, Loteamento São José, Loteamento São Miguel, Condomínio Vila Serena, Conjunto Recanto do Sol, Tiro Seguro, onde, segundo o parlamentar, os moradores já sofrem com mais de 30 dias sem abastecimento de água.

A audiência presidida pelo vereador Adailton Caçambeiro reúne os representantes da Diretoria e Superintendência da EMBASA, Ruy Carlos Alves Viana, Cesar Ricardo Almeida Requião e Fabrício Dantas dos Santos para prestar esclarecimentos e discutir e buscar soluções de melhoria da distribuição de água para os consumidores em cada bairro do município.

De acordo com o vereador, um ofício foi encaminhado ao Ministério Público e a Superintendência da Autarquia após denúncias de moradores sobre o mau atendimento do órgão no fornecimento de água na cidade, o que segundo o edil, vem gerando bastante reclamação da população. “A reunião ocorre após as reclamações dos moradores dessas localidades que não estão sendo atendidos, sendo até socorridos com carro-pipa”, relatou Caçambeiro.


Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)

Tel.: (71) 2108-7200/99326-1524 (WhatsApp)

E-mail: ascom@camarasimoesfilho.ba.gov.br

Facebook: https://www.facebook.com/cmvsf/

Instagram: @camaramunicipalsimoesfilho