Centro de distribuição abre vagas de emprego e estágio em Simões Filho

Emprego e estágio em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 15/03/2019 - 16:35 hs

Por Visual News Noticias

Auxiliar de Crédito e Cobrança

Local: Centro de distribuição Baianão Móveis, Simões Filho.

Horário: A combinar.

Benefícios: Remuneração + vale transporte + vale alimentação + plano de saúde e odontológico.

Atribuições: Responsável pela pré-análise das propostas de crédito, acordos de pagamentos e cancelamento das propostas de financiamento a pessoas físicas realizados pelo Baianão, aplicando as politicas de crédito pré-definidas, visando manter os índices de aprovação de crédito e do percentual de inadimplência da loja dentro dos padrões pré-estabelecidos pela empresa. E, também, executar as atividades inerentes ao telemarketing ativo e receptivo, visando o recebimento de empréstimos com prestações em atraso, seguindo roteiros planejados.

Requisitos: Ensino médio completo; conhecimento e habilidade em excel; experiência mínima de 06 meses na função.


Estágio Jornalismo/Radialismo

Local: Sede da empresa – CIA Sul – Simões Filho.

Horário: Carga horária de 30h semanais.

Benefícios: Bolsa auxílio de R$600,00 + vale transporte + alimentação.

Atribuições: Auxiliar nos processos e tarefas inerentes a rádio Baianão, acompanhar indicadores de audiência e auxiliar na programação, conteúdo e notícias.

Requisitos: Estar devidamente matriculado e cursando a partir do 3º semestre de jornalismo/radialismo com foco em comunicação; conhecimento e habilidade com pacote office básico; estudar no turno noturno.


Assistente de Contadoria Fiscal

Local: Centro de distribuição Baianão Móveis, Simões Filho.

Horário: A combinar.

Benefícios: Remuneração + vale transporte + vale alimentação + plano de saúde e odontológico.

Atribuições: Analisar todas as operações da empresa através de relatórios posteriormente gerar arquivo; solucionar as pendências e transmitir os arquivos magnéticos via internet; Responsável pelo controle e lançamentos contábeis, visando manter o padrão de qualidade e controle adequado para correto fechamento; Efetuar conciliação bancária diária de todas as contas da empresa, a fim de controlar lançamentos resolvendo as pendências encontradas. Responsável por lançamentos diários e/ou importação através dos XMLs das notas fiscais de entradas; Importação diária dos XMLs das rotas fiscais de saídas, apuração mensal do Simples Nacional, apuração mensal do ICMS, antecipação parcial/Difal, apuração mensal do ICMS normal, apuração mensal do PIS/COFINS da empresa – Lucro Real, envio da DMA – obrigação acessória estadual e assessoramento mensal na validação dos arquivos SPED ICMS e CONTRIBUIÇÕES.

Requisitos: Ensino superior completo em Ciências Contábeis; Conhecimento do pacote office; conhecimento em legislação fiscal, ICVS e Nota fiscal eletrônica; Experiência mínima de 06 meses na função.


Os interessados devem encaminhar o currículo para: curriculobaianao@gmail.com e informar o nome da vaga no campo “assunto”.