Obras de requalificação do Colegio Padre Luiz Palmeira serão iniciadas nesta terça Feira (12)

Após varios anos de abandono, Prefeito Diógenes Tolentino assinou ordem de serviço do Colégio Padre Luiz Palmeira

Por Sérgio Ferreira 11/03/2019 - 21:23 hs

Por Visual News Noticias

Após  vários anos precisando de reformas o prefeito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino, tem demonstrado confiança no seu projeto e promessas de campanha na tarde desta segunda feira (11), em mais um dia memorável, assinou a ordem de serviço que autoriza o início imediato das obras de reforma e ampliação do Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira. O ato aconteceu na própria unidade de ensino, situada no Centro da cidade.


O projeto do Colégio Padre  Luiz Palmeira, conta com um investimento de 4,8 milhões em recursos próprios e contempla acesso identificado com catraca e câmeras para controle de acesso e segurança, auditório climatizado, salas de música, dança, laboratório, ateliê de artes, cantina, 20 salas de aula, sala de professores, diretores, coordenadores, informática, secretaria e biblioteca. A escola também será dividida em blocos, entre eles, pedagógico, administrativo e fanfarra, interligados por área de circulação coberta. Além de ginásio de esportes e quadra poliesportiva.

Estava presente a 1ªDama e Deputada estadual Kátia Oliveira, vice prefeito Sid Serra o presidente da Câmara vereador Orlando de Amadeu e demais vereadores, secretários (as), a ex Diretora Srª Ivone, ex alunos e atuais do Colégio Municipal Padre Luiz Palmeiras.

Fonte : Visual News TV