Atleta cristão Tim Tebow vai perder a virgindade com Miss Universo

Por Sérgio Ferreira 17/02/2019 - 05:18 hs

Por Visual News Noticias

O veterano atleta cristão Tim Tebow, ainda virgem aos seus 31 anos, está prestes a perder a virgindade com sua noiva, a ex-Miss Universo Demi-Leigh Nel-Peters. Mas já avisou que vai esperar até a noite de núpcias para fazer sexo.

No tapete vermelho da pré estreia do filme “Run The Race” na noite de segunda-feira (11) em Los Angeles, Nel-Peters disse ao The Christian Post , que o casal ainda não começou a planejar casamento porque Tebow está “ocupado com a temporada de beisebol”.

Tebow sempre foi sincero durante toda a sua carreira universitária e profissional sobre o seu “celibato”, de esperar até o casamento para ter relações sexuais. E agora, apesar de estar noivo com a “Miss Universo 2017”, o atleta de sucesso disse que vai continuar se guardando para “aquele dia especial” e revelou que ela também.

“É apenas uma escolha que fizemos, que ambos queríamos fazer isso juntos, e vamos tentar torná-lo esse dia o mais especial possível”, disse Tebow.

Peguntado sobre como ele sabia, se ela era aquela com quem ele queria se casar? “Você sabe o que é maluquice é que, nós dois descobrimos, meio que na primeira ou a segunda vez que saímos”, respondeu Tebow para a jornalista Brittany Valadez. “Ela é uma garota muito especial e eu sou muito sortudo e abençoado por ela ter entrado na minha vida”, disse Tebow. “Normalmente sou muito reservado com essas coisas, mas sou muito grato”, completou.

A notícia do romance do casal foi divulgada em julho de 2018, quando Tebow disse à ESPN que ele era abençoado por ter uma rainha da beleza em sua vida.

Em agosto de 2018, Nel-Peters, que é da África do Sul vendora do Miss Universo em novembro de 2017, desejou ao seu novo namorado um feliz aniversário no Instagram, confirmando ao público que eles estavam em um relacionamento.

No programa “Today”, Tebow se abriu sobre como tudo começou com Nel-Peters.”Nós realmente nos conhecemos através de uma das nossas organizações sem fins lucrativos chamada Night to Shine”, disse Tebow a Kathie Lee Gifford e Hoda Kotb em setembro.

Night to Shine é um evento mundial patrocinado pela Fundação Tebow, uma ONG para pessoas com necessidades especiais.

“A irmã dela tem necessidades especiais, então nós os convidamos para o Night to Shine na África do Sul”, continuou ele. “Nós meio que nos conhecemos e começamos a conversar sobre isso e não paramos”.*Com informações Christian Post