Samuel Mariano no Yahweh Shammah 2019 confira as demais atrações

Samuel Mariano no Yahweh Shammah 2019 confira as demais atrações

Por Visual News Notícias 16/01/2019 - 22:09 hs

Por Visual News Noticias

A coordenação do Yahweh Shammah 2019 – maior evento gospel do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), divulgou na noite desta quarta-feira (16), em coletiva de imprensa, as principais atrações musicais que figuram a grade de programação. O evento acontece entre os dias 20 e 26 de janeiro, a partir das 18h, na Praça da Bíblia, Centro da cidade.

Semelhante às edições anteriores, a expectativa é reunir milhares de pessoas, no clima de celebração e disseminação da cultura de paz, através de uma mobilização que reúne diversas igrejas evangélicas.

O presidente da Associação, Pr. Ademir Cruz (Miquinha), destaca que a mobilização em torno do evento beneficia também o comércio com o aquecimento da economia, além das igrejas que estarão reunidas na presença de Jesus Cristo

O Yahweh Shammah 2019 chega à sua 13ª edição, com algumas novidades, como: Yhaweh Jovem e o Yahweh Mulher.

Conforme o líder evangélico, a expectativa de público é muito positiva. “Temos trabalhado e visto nas redes sociais a resposta positiva, através do Yahweh Jovem, do Yahweh Mulher, também pelos lançamentos, igrejas e pastores”, pontuou.

A pastora Cléo Nascimento, durante a coletiva de imprensa, destacou que o “Yahweh Mulher” traz uma proposta desafiadora por ser a 1ª edição e garantiu que o abraço e acolhimento de todas as mulheres que já estão envolvidas com o projeto superaram todas as expectativas. O “Yahweh Mulher” contará com um dia único de atrações e ministrações de mulheres e será apresentado no sexto dia da celebração, na sexta-feira (25/01).

Durante a coletiva de imprensa, entre as 7 atrações que foram antecipadas pela coordenação do evento, três são nacionais. Sarah Farias, Ministério Morada e Samuel Mariano.

A abertura da programação no próximo domingo (20) deverá contar com ato profético, ministrações e atrações gospel. Além disso, a grade completa que será divulgada em breve conta com variados estilos musicais.

A coordenação do evento vai divulgar a programação completa nos próximos dias.

CONFIRA PRINCIPAIS ATRAÇÕES DO YAHWEH SHAMMAH


Ulysses Vennas

Joedson Machado

Ministério Morada (nacional)

Coração Íntimo

Sarah Farias (nacional)

Samuel Mariano (nacional)

Walkíria Nunes