Kátia Oliveira e demais eleitos serão diplomados na próxima segunda (17)

Bahia

Por Sérgio Ferreira 11/12/2018 - 00:25 hs

Por Visual News noticias

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará na próxima segunda-feira (17), a cerimônia de diplomação dos 138 políticos eleitos na Bahia, nas eleições deste ano. Nesse sentido, também será diplomada a primeira-dama do município de Simões Filho e deputada estadual eleita, Kátia Oliveira. Na próxima quarta-feira (12/11), em um ano de grande vitória, a primeira-dama completa 45 anos de idade.

O evento de diplomação ocorrerá a partir das 15h30, na sala principal do Teatro Castro Alves (TCA), localizado no Campo Grande, em Salvador. O diploma dos eleitos será assinado pelo presidente do TRE-BA, José Edivaldo Rocha Rotondano.

Entre os 138 diplomados na Bahia, estão o governador reeleito Rui Costa (PT), o vice-governador João Leão (PP), os dois senadores eleitos, 39 deputados federais e seus 16 suplentes, além dos 63 deputados estaduais junto com 16 suplentes. Prevista no artigo 215 do Código Eleitoral, a diplomação é o último ato do processo eleitoral e atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo.

Gratidão


Após a vitória no dia 07 de outubro, a primeira-dama, vereadora e deputada estadual eleita, Kátia Oliveira ao lado do prefeito Diógenes Tolentino e dos seus filhos, Igor Matheus, Bianca e Geovana, em agradecimento a Deus pela vitória conquistada nas urnas, participou do Culto da Gratidão promovido pelo casal de pastores, Amarildo e Dôra da Igreja Comunidade Internacional Betesda, em Simões Filho, no dia 05/11. Ela na oportunidade, agradeceu a todos que fizeram parte desta história e  destacou com toda convicção o cumprimento da palavra de Deus que prometeu que ela seria Deputada Estadual. “Deus é Fiel”, declara Kátia Oliveira.


Rede Imprensa / Marcos Castelli