Prefeito participa de missa em ação de graças pelos 57 anos de Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 07/11/2018 - 21:24 hs

Por Visual News Noticias

“O trabalho é diário. Acordo cedo e administro com o povo. No início, encontramos diversos desafios, mas não me intimidei. Simões Filho passou a ser vista diferente e o trabalho vai continuar. Precisamos estar sempre unidos em prol do nosso município. Vamos avançar ainda mais”. Essas foram as palavras do prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, ao ser entrevistado na Missa em Ação de Graças pelos 57 anos de Emancipação Política da cidade, realizada na Paróquia São Miguel de Cotegipe – Centro, na manhã desta quarta-feira (7).


Durante a homilia, o Pároco Padre Paulo Bittencourt falou sobre união, fé e desenvolvimento.

“Simões Filho é uma cidade acolhedora, de gente forte e de muita fé. A cidade vem crescendo e se desenvolvendo, proporcionando, cada vez mais conforto e bem-estar para a população. Que Deus possa continuar a abençoar grandiosamente cada simõesfilhense, dando paz e saúde”, disse o Pe. Paulo.

A missa acontece anualmente, sempre com o objetivo de renovar a fé e de agradecer a Deus pelos grandes avanços, conquistados ao longo dos 57 anos de emancipação política.

Participaram do encontro, o vice-prefeito Sid Serra, a vereadora, deputada eleita e primeira-dama Kátia Oliveira, vereadores e secretários municipais, representantes religiosos e a sociedade civil.

Fonte: RedeImprensa1