Simões Filho Cresce cada vez mais

Simões Filho: Avançando em desenvolvimento industrial e geração de emprego

Por Visual News Notícias 21/09/2018 - 15:51 hs
Foto: ASCOM

Por: Visual News Notícias 


  A cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua avançando em desenvolvimento industrial e garante a sexta colocação no ranking da economia do estado.


“A localização da nossa cidade favorece para o avanço e desenvolvimento. Além de abrigarmos o Cetro Industrial de Aratu, nós contamos com acesso pela Baía de Aratu (mar) e principais rodovias terrestres. Estamos mudando a realidade do que parecia não ter jeito. Novas empresas estão chegando e as estatísticas estão aí para comprovar que estamos no caminho certo”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Uilton Ramos.

O município tem garantido de 2017 a 2019, investimentos que giram em torno de R$ 2 bilhões e segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregado (CAGED), de 2017 a junho de 2018, cerca de 3 mil simõesfilhenses ingressaram no mercado de trabalho.

“Com compromisso e determinação, estamos mudando, agregando valores, conquistando mais parceiros, investidores, benefícios para o nosso povo e desenvolvimento da nossa cidade. Fruto de uma gestão comprometida e democrática, segue trabalhando incansavelmente para garantir o melhor para o coletivo”, disse o prefeito Dinha Tolentino.

Aproximadamente 186 indústrias brasileiras e multinacionais, estão em funcionamento, situadas no Centro Industrial de Aratu (CIA), contribuindo diretamente para a geração de emprego e renda. Uma das empresas, a terceira maior da marca no nordeste, acaba de revelar que realizará a ampliação da sua linha de produção e fará um investimento que chegará a R$ 100 milhões de reais.


 Redação: ASCOM