Mulher e filha de PM são encontradas amarradas dentro de porta-malas de carro após sequestro

Por Sérgio Ferreira 11/07/2018 - 07:36 hs

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Por Visual News Noticias

A mulher, 43 anos e a filha, oito anos, de um cabo da Polícia Militar foram encontradas no porta-malas do carro da família, às margens da BR-101, localidade conhecida como Visgueira, no município de Itagimirim, sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (10).

As vítimas estavam amarradas e não tinham ferimentos. Conforme a Polícia Militar, a mulher e a filha tinham saído de casa, no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, por volta das 16h de segunda-feira (9), para fazer pagamentos no centro da cidade. As duas estavam no carro da família quando foram sequestradas por dois homens, que ainda não foram identificados.

De acordo com o site Radar 64, a mulher disse que os criminosos diziam que estavam fugindo de comparsas e que precisavam de dinheiro, mas não sabiam que elas eram parentes de policial. Durante a fuga, eles bateram o carro em um poste e abandonaram, deixando as duas amarradas no porta-malas.

Mãe e filha foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passam bem. Segundo a polícia, o registro da ocorrência não foi feito no dia do sumiço porque não havia passado as 24 horas necessárias para configurar o desaparecimento. Mãe e filha foram encontradas antes do prazo. Segundo a PM, o cabo da corporação, que é esposo e pai das vítimas, respectivamente, participou ativamente das buscas.