Vestidos de policiais e de gari, assaltantes roubam lotérica

Criminosos levaram um malote de dinheiro e fugiram em um carro.

Por Sérgio Ferreira 09/07/2018 - 22:00 hs


Por Visual News Noticias

Três homens, vestidos de policiais militares e de gari roubaram uma lotérica do piso superior da Rodoviária do Plano Piloto, às 14h20 desta segunda-feira (9/7). Após cometer o crime, o trio fugiu pelo shopping Conjunto Nacional. Eles embarcaram em um Honda Fit cinza, que ainda não foi localizado. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).
 
De acordo com o sargento Rogério Nunes, do 6º Batalhão de Polícia Militar, é possível que os criminosos soubessem o horário de entrega do malote na rodoviária. "Testemunhas nos relataram que eles estavam próximos ao estabelecimento, de olho na movimentação. Assim que o pacote chegou, anunciaram o assalto", relata.
O trio estava armado, rendeu funcionários e clientes. "Só pegaram aquele malote. Não levaram dinheiro ou celular das vítimas que estavam na lotérica. Por isso, levantamos a tese de que eles tinham a informação sobre a chegada do montante naquele dia e horário", esclarece o sargento.

Além das roupas, usadas para não chamar a atenção, o trio também colocou máscaras cirúrgicas no rosto, tudo para não serem identificados. As câmeras de segurança do shopping flagraram os três correndo pelo local, com destino ao estacionamento externo. Eles fugiram juntos, no carro. 
 
Agentes da 5ª DP buscam identificar os assaltantes, mas, até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.  
 
Assista ao vídeo da fuga dos assaltantes: Continua depois da publicidade