Prefeito Dinha assina Ordens de Serviço para obras em Mapele

Por Sérgio Ferreira 04/06/2018 - 22:22 hs

O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, assinou diversas ordens de serviços que autorizam um conjunto de obras que irão beneficiar o distrito de Mapele. O ato aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 04, no Alto da Pensão.

Na oportunidade, o prefeito reafirmou a importância de realizar essas obras, com recursos próprios, já que o bairro se encontra em estado de carência há anos.

"Mapele é um lugar lindo que precisa ser valorizado de tal forma, essas obras irão mudar a realidade da localidade e dar uma melhor qualidade de vida para os moradores que tanto merecem e sonharam com esse momento", afirmou o gestor.

Para a Técnica de Laboratório, Edna Silva, 50 anos, nascida e criada no bairro, as ações chegaram em boa hora.

"Estou muito feliz e agradeço a Dinha por ter olhado por nós. Há mais de 20 anos esperamos por isso e, com certeza, já podemos voltar a sorrir", comemorou Edna.

As intervenções consistem em: reformas das Praças Mangueira (fim de linha) e Pensão, da Quadra de Esportes (fim de linha) e da Quadra da Pensão; asfaltamento da Rua do Abacateiro e do Centro da Pensão; pavimentação em paralelo na Rua do Sabão; asfaltamento da Fundação CRÊ (Mapele de cima).
ASCOM