Casal morre em acidente às vésperas do casamento

Carro em que as vítimas estavam colidiu com outro veículo. Nesta sexta-feira, Luana e Rodrigo iriam casar no civil e no sábado aconteceria a cerimônia religiosa

Por Sérgio Ferreira 11/05/2018 - 22:24 hs

Visual News Noticias

Um casal de noivos morreu em um grave acidente na noite desta quinta-feira, na MG-184, entre as cidades de Areado e Alterosas, no Sul de Minas. O carro em que as vítimas estavam, um Corsa Sedan, colidiu com um Kadetti. A advogada Luana Regina Alves, de 36 anos, e o empresário Rodrigo Nogueira Lemes, de 31, estavam com a cerimônia de casamento marcada para este sábado na cidade de Passos, também no Sul do estado, onde residiam. Além deles, o motorista do outro veículo também morreu após a batida.

Após serem necropsiados no Instituto Médico Legal de Alfenas (IML), os corpos chegaram em Passos às 17h30 desta sexta-feira. Foi iniciado o velório com a presença de dezenas de moradores. O 

sepultamento do casal de noivos foi marcado para às 20h desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Passos. Ainda não há informações sobre o enterro da outra vítima morta no acidente, o trabalhador rural Jorge Rocha, de 50. 

Os veículos bateram de frente e ainda não se sabe o que causou o acidente. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor do Kadetti não tinha carteira de habilitação. Conforme moradores de Passos, acompanhada do noivo, a advogada Luana Regina viajou até Alfenas para atender um cliente. 

O acidente ocorreu quando o casal retornava para Passos. Luana Regina morreu no local do acidente. Já o noivo dela, Rodrigo Nogueira, ficou preso às ferragens, de onde foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e foi levado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Movel de Urgência e Emergência (Samu) para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. 

O motorista do Kadetti, Jorge Rocha, também chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil foi acionada e uma equipe compareceu ao local para realizar os trabalhos de perícia. 

Nesta sexta-feira, Luana e Rodrigo iriam casar no civil às 11h em um cartório da cidade. O casamento no religioso estava marcado para este sábado, em uma igreja de Passos.

Em.com.br