2ª Copa dos Veteranos de Simões Filho 1 é encerrada com sucesso

Por Sérgio Ferreira 30/04/2018 - 10:27 hs

2ª Copa dos Veteranos de Simões Filho 1 é encerrada com sucesso
A equipe do KM30 foi a grande campeã, vencendo o time Coligação nos pênaltis. 


Aconteceu neste domingo, 29, a grande final da 2ª Copa dos Veteranos de Simões Filho 1, que contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). A equipe do KM30 foi a grande campeã, vencendo o time Coligação nos pênaltis. 

“Temos que agradecer a nossa torcida que nos apoiou durante todo campeonato. Essa vitória representa garra, determinação de toda equipe. A gente respeita muito a equipe da Coligação pela história, mas, dessa vez, a nossa equipe mereceu o troféu”, disse Moises Santos, presidente do time campeão.  

A secretária da Sejuv, Sirliane Ribeiro, acompanhou a final do inicio ao fim e elogiou o espirito esportivo dos jogadores e a presença da torcida. “Uma final muito emocionante, é isso que queremos para o esporte e lazer do município. Fiquei muito feliz pelas torcidas e famílias prestigiando os nossos jogadores. Parabéns todas as equipes que participaram do campeonato e em especial as duas finalistas”, destacou.

O vereador Vel, idealizador da Copa, ressaltou o sucesso da competição e lembrou de todos que contribuíram para que tudo fosse possível.

“Quero agradecer a todos os atletas, dirigentes dos times, arbitragem, e é claro, também agradeço o prefeito Dinha Tolentino. Juntos fizemos um grande evento e levamos entretenimento e lazer para o povo. Já estamos conversando e preparando a terceira edição, que será realizada em 2018. Será ainda melhor!”, agradeceu o edil. 

Sobre o campeonato:

Melhor Jogador: Cláudio (KM30)
Melhor Artilheiro: Freu (KM30)
Destaque: Marcos – Goleiro (Góes Calmon)
Fair Play: Santa Cruz
Goleiro Menos Vazado: Fábio (KM30)
ASCOM