Mulher sequestrada dentro de casa é encontrada com vida em Simões Filho

Mulher sequestrada dentro de casa é encontrada com vida

Por Sérgio Ferreira 23/04/2018 - 08:13 hs

A jovem Sara Carvalho dos Santos, de 19 anos, sequestrada em Simões Filho, na Região Metropolitana de salvador (RMS), foi encontrada após viver o pior momento de sua vida. De acordo com informações enviadas a redação do Simões Filho Online, a jovem passou por uma sessão de tortura, mas depois acabou sendo liberada pelos homens que a sequestraram dentro de sua própria residencia. Sara já se encontra com a família e passa bem.

A família de Sara ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto. Apesar de causar estranheza, o caso repercutiu nas redes sociais e uma corrente positiva para que a  jovem fosse encontrada se formou. A família fez diversas postagens e compartilhamentos por meio do WhatsApp. Sara agora está sob os cuidados dos familiares.

Já o companheiro de Sara, o jovem Leandro Santos, 20 anos, continua desaparecido. Neste domingo (22/4) completa 20 dias que ele não dá notícias.

Na última quinta-feira (19/4), Sara foi sequestrada dentro de sua residência, por homens fortemente armados e encapuzados, que a obrigaram a entrar em um veículo de modelo e placa não identificados. Desesperados, familiares da jovem divulgaram a foto dela em redes sociais no intuito de receber alguma informação sobre o seu paradeiro.

O companheiro de Sara, o jovem Leandro Santos, segue desparecido. O rapaz não dá sinais de vida há 20 dias, deixando a família bastante angustiada.

De acordo com um familiar, Leandro desapareceu após receber um telefonema de uma mulher marcando um encontro. O jovem residia em um apartamento localizado no Conjunto Habitacional do Minha Casa, Minha Vida, o Residencial Alvorada.



 

Foto: Art e foto Simões Filho Online