Dia do beijo: até 35% de desconto em batons nos sites das marcas

Marcas como MAC, Natura, Quem Disse, Berenice?, Avon e O Boticário têm promoções para comemorar o Dia do Beijo

Por Visual News Notícias 13/04/2018 - 12:04 hs

Nesta sexta-feira (13) é comemorado o Dia do Beijo! Pra marcar a data, algumas marcas de cosméticos e maquiagens estão com promoções que chegam a até 35% de desconto em seus sites.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, pets, decoração, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Natura tem alguns batons líquidos, metalizados e de efeito matte com até 35% de desconto. O site também disponibiliza um cupom de 10%, bastando copiar o código e inserir no carrinho de compras, depois das escolhas dos produtos.

Há batons da linha Faces, da Natura, na promoção: até 35% de desconto (Foto: Reprodução/natura.com.br)

Na Quem disse, Berenice?, marca jovem d'O Boticário, quem comprar três batons vai pagar por apenas dois. E o abatimento vai ficar valendo até domingo (dia 15), ou enquanto durarem os estoques.

Avon conta com um cupom de 15% de desconto para quem comprar batons, delineadores e protetores labiais, também pelo site. Além disso, na sessão de promoções da loja virtual alguns batons custam a partir de R$ 6,99.

Tem itens da linha de batons líquidos matte na promoção da Quem disse, Berenice: leve 3 e pague 2 (foto: Reprodução/Instagram da marca)

A badalada marca canadense MAC também está com um cupom. O código dará 10% de desconto em qualquer produto da loja virtual - não só batons. O código vale para a primeira compra feita no site.

Nas lojas físicas de Salvador, O Boticário também está com uma promoção: a partir de R$ 120 em compras contendo pelo menos um item da linha Make B., a pessoa ganha de brinde um batom da nova coleção da Make B. E isso vai até o dia 26 ou enquanto durar o estoque.