Filhote de labrador fica preso em roda de caminhão, e bombeiros são acionados

Após o resgate, o filhote foi entregue para a sua tutora e para sua mãe

Por Visual News Notícias 13/04/2018 - 10:03 hs

Um filhote de labrador mobilizou um centro de controle animal e até o Corpo de Bombeiros em Bastrop County, no Texas, nos Estados Unidos. O pequeno labrador preto ficou com a cabeça presa no meio de um roda de caminhão, que precisou ser cortada para que o cão fosse resgatado.

 

Jennifer Carroll, diretora executiva do centro de reabilitação e adoção animal Wags, Hope and Healing, recebeu um telefonema de uma mulher que estava em pânico porque um de seus filhotes estava preso. Os bombeiros do condado usaram um cortador de metal para resgatar o labrador.

"Bem, este cachorrinho decidiu que ele queria alguma atenção e causou uma grande agitação quando ficou com a sua cabeça de cachorrinho presa num pneu. Completamente e absolutamente preso. A Sara ligou-nos e nós acionamos os nossos amigos do Bastrop County Animal Control and Shelter. Eles imediatamente enviaram uma equipe para ajudar e minutos mais tarde os Bombeiros estavam no local usando as ferramentas para liberar este filhote do pneu", escreveu o centro de reabilitação animal em uma página nas redes sociais.


Veja vídeo:

 

Após o resgate, o filhote foi entregue para a sua tutora e para sua mãe.

"Este é o poder do trabalho de equipe e da comunidade! Obrigado à nossa incrível equipe de abrigos de Bastrop e aos bombeiros por salvar o dia!"