Jovem ferida em acidente a caminho da lua de mel segue internada em São Mateus

Ela estava no carro com o marido a caminho de Porto Seguro, na Bahia, quando aconteceu o acidente.

Por Sérgio Ferreira 11/04/2018 - 19:54 hs

Visual News Noticias

A jovem Débora Alves, 26 anos, que foi vítima de um acidente a caminho da lua de mel, no último domingo (8), continua internada para realização de procedimentos cirúrgicos. Ela estava no carro com o marido, Victhor Lemos, 26 anos, quando o veículo bateu de frente com uma carreta. Ele morreu na hora.

Segundo a irmã de Débora, Danieli Alves, 19 anos, a jovem está no hospital Roberto Silvares, em São Mateus, região norte do Estado. Nos próximos dias, ela deve ser submetida a uma cirurgia no pulso esquerdo, onde sofreu uma pequena fratura exposta durante o acidente.

Danieli relata que, mesmo após a tragédia, a irmã se manteve tranquila ao participar do velório e enterro do marido. "O Senhor está dando forças. Ela não se desesperou. Está confiando no Senhor e acredita que tudo tem um propósito", afirmou a irmã.

O casal estava junto há quase cinco anos. Na noite do último sábado (7), foi realizada a cerimônia de casamento dos dois. Na tarde do domingo, enquanto viajavam para a cidade de Porto Seguro, na Bahia, se envolveram em um acidente na BR 101, na altura do quilômetro 756, na cidade baiana de Itabela. 

corpo de Victhor foi enterrado na manhã desta terça-feira (10) no cemitério municipal de Nova Venécia, norte do Estado, após um culto realizado na Igreja Cristã Maranata do bairro Rúbia, no mesmo município. A esposa do jovem, que estava hospitalizada na Bahia, foi liberada pelos médicos para participar do velório e enterro. 

A PRF não soube informar como o acidente aconteceu mas informou que a carreta seguia sentido contrário, e que a frente do carro em que Victhor estava ficou destruída. 

FV