Assalto a loja termina com quatro presos no Centro de Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 24/03/2018 - 19:19 hs

Três homens e um adolescente se deram mal e acabaram presos pela Polícia Militar (PM), depois de assaltar uma loja de confecções e ameaçar atirar na proprietária, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã deste sábado (24/3).

De acordo com informações da assessoria de Comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militara (CIPM), o caso aconteceu após o quarteto assaltar a loja Tay e Giz Confecções, localizada na Rua do Condomínio João Figueira, no Laboré.

Armados com um revólver calibre 38, os criminosos anunciaram o assalto na loja por volta das 9 horas. Rendeu a proprietária e roubou celulares, caixas de som, peças de roupas e mais de R$ 1.000,00 do caixa. Em seguida, fugiram no veículo Saveiro de cor vermelha.

A PM foi informada do assalto e iniciou as buscas na região, identificando a saveiro na Praça da Bíblia. Houve perseguição policial ao logo da Avenida Altamirando de Araujo. A polícia conseguiu interceptar o carro em frente a Clínica AMG.

Após a abordagem, os suspeitos foram identificados como Wesley e Jefersson, domiciliados no Bairro Santo Antônio Rio das Pedras, alem de Robenilson e o menor, identificado pelas iniciais I.G.S, domiciliados em Feira de santana.

Os PMs encaminharam os suspeitos e todo material roubado para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.