Empresário que morreu vítima de acidente de veículo e sepultado.

Por Sérgio Ferreira 15/03/2018 - 00:39 hs

 

 No dia 10 de Março de 2018 por volta das 13h, teve inicio o cortejo que levou o empresário  Valdenor Santos Oliveira popularmente conhecido por No até o Cemitério de Gões Calmom, em Simões Filho. Por volta das 15h30, Valdenor Santos Oliveira foi sepultado sob forte comoção de amigos e familiares. No momento do sepultamento um sol muito intenso. Durante todo o dia, o empresário recebeu homenagens dos  filhos e amigos e familiares.  

"O empresário sempre foi uma pessoa dada ao comercio localizado no mercado municipal.

Entenda como aconteceu.

Empresário que morreu em trágico acidente será velado e enterrado em Simões Filho

O corpo do comerciante Valdenor Santos Oliveira, 50 anos, morador de Simões Filho, que perdeu a vida em um trágico acidente no dia do aniversário, ocorrido por volta das 9 horas desta quinta-feira (8/3), na BR-242, no município de Ibotirama, será velado e sepultado em Simões Filho. Ele era dono da Loja ‘Quitia Confecções’, localizada no Mercado Municipal.

O velório começou a partir das 23 horas desta sexta-feira (9/3), na Igreja Assembléia de Deus, localizada na Avenida Antonio Carlos Magalhães, no Barreiro, onde ele congregava, e o enterro será realizado as 13 horas deste sábado (10/3), no Cemitério de Goes Calmon.

Uma das mais importantes praça comercial de Simões Filho, o Mercado Municipal, estava em clima de tristeza. O motivo estava descrito em faixas, adesivos ou em apenas papéis afixados nas portas: “Luto”.

O luto era visto não apenas nas palavras espalhadas nas fachadas das lojas, mas no semblante da população. “Eu comprei muitas roupas lá. Estou muito triste. Deus conforte os famíliares”, disse a dona de casa Joana Andrade, ao lembrar do comerciante.

O acidente aconteceu quando o comerciante viajava para comprar mercadorias para o seu estabelecimento comercial. O veículo conduzido por ele capotou e caiu em um Rio enquanto trafegava em uma via perigosa de Ibotirama. No veículo que ele conduzia estava a cunhada que também veio a óbito e mais duas pessoas, entre elas, o filho dele, que também ficou ferido, mas não corre risco de morte.