O SAC de Simões Filho será inaugurado no 1º Semestre de 2018 Diz Rui Costa

Eu quero ainda em junho poder vir aqui inaugurar o SAC e ser aplaudido por vocês”,

Por Sérgio Ferreira 13/03/2018 - 05:07 hs

Durante assinatura das ordens de serviços que autorizam a implantação da Policlínica Regional Metro Recôncavo Norte e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizada na manhã desta segunda-feira (12) em Simões Filho, o governador Rui Costa veio acompanhado com a sua comitiva. Entre eles, o senador Otto Alencar e o ex-prefeito Eduardo Alencar se fizeram presentes.

Sobre o SAC, o governador Rui Costa, em seu pronunciamento, explicou que a construção do imóvel é de responsabilidade particular, uma vez que, o prédio é posteriormente alugado, assim como em shoppings e estabelecimentos comerciais.

No caso de Simões Filho, ainda segundo Rui, o empresário que assumiu o contrato não teve dinheiro suficiente para concluir as obras e somente agora o governo conseguiu concluir uma licitação para dar continuidade às obras, ficando isentos do pagamento do aluguel por um tempo determinado depois de pronto.

Nestes termos, o governador garantiu que vai inaugurar o equipamento até o final deste primeiro semestre, dizendo que espera ser melhor recepcionado pelo povo.  “Eu venho aqui ainda este ano. Eu quero ainda em junho poder vir aqui inaugurar o SAC e ser aplaudido por vocês”, concluiu.