Bandidos fazem arrastão

Bandidos fazem arrastão e ‘tocam o terror’ em ônibus de Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 27/02/2018 - 09:46 hs

O aumento no número de assaltos aos ônibus de Simões Filho está preocupando rodoviários e passageiros que circulam diariamente para ir e voltar da capital baiana. Os assaltos a coletivos tem deixado os usuários com medo. A violência alem de gerar prejuízos, causa traumas psicológicos.

O último ataque aconteceu na noite dessa segunda-feira (26/2). Uma quadrilha assaltou o motorista, cobrador e passageiros de um ônibus da Expresso Metropolitano que faz a linha Simões Filho x Estação Retiro. O carro trafegava por volta das 20h30 pela região Brasilgás, na BR-324. Segundo as vítimas, eles estavam armados com revólveres e se mostraram muito violentos durante a ação criminosa, tocando um verdadeiro terror no coletivo.

Após o ‘arrastão’ os bandidos determinaram ao motorista que parasse o veículo e eles desceram. Alem do motorista e cobrador, todos os passageiros foram saqueados.

Os passageiros não quiseram comparecer ao GERRC – Grupo de Repressão a Roubos a Coletivos, na Baixa do Fiscal, para registrar a ocorrência. O caso foi registrado pelo motorista e cobrador, que foram a unidade policial.