Grávida de oito meses é baleada na cabeça

Grávida de oito meses é baleada na cabeça em Belford Roxo, na Baixada Fluminense

Por Sérgio Ferreira 13/01/2018 - 15:43 hs

Uma grávida de 33 anos deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu na manhã deste sábado (13) depois de ser atingida por um tiro na cabeça. Michelle Ramos da Silva Nascimento Araújo estava grávida de oito meses. Ela teria sido baleada em uma tentativa de assalto. Inicialmente ela foi levada para a UPA de Bom Pastor e depois transferida para uma unidade com mais recursos.

"Estava a caminho do cartório com ela quando o carro que estava à nossa frente começou a se mover muito devagar. Achei até que era alguém que não sabia dirigir. Quando fui contornar, o homem que estava no banco do motorista já saiu do carro atirando. Outro, que estava no carona, também saiu e viu que minha mulher havia sido baleada. Ele começou a gritar: 'Você matou ela! Você matou ela!'. Os dois voltaram para dentro do carro e fugiram", relembrou o corretor de imóveis Wallissom Silva de Araújo, marido de Michelle.

Segundo o 20º Batalhão (Mesquita), Michelle seguia para o trabalho com o marido quando dois suspeitos armados desceram de um veículo que estava a frente de seu carro, em Belford Roxo. Assustado, o motorista deu ré e os criminosos atiraram.

Ela foi atendida na emergência e submetida a uma cirurgia para a descompressão craniana. Equipes médicas optaram por realizar uma cesariana.

O bebê, do sexo masculino, foi transferido para a maternidade. Ele está em estado grave. O estado de saúde da mãe é considerado gravíssimo.

O caso foi registrado na 54ºDP (Belford Roxo).