Prefeito Diógenes Tolentino recebe homenagem da Polícia Militar

Por Visual News Notícias 21/12/2017 - 17:33 hs

O prefeito Diógenes Tolentino recebeu da Polícia Militar, nesta quinta-feira (21), em solenidade realizada no Auditório do Batalhão da PM, no bairro Ponto Parada, o Título Honorífico de “Amigo da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar”, concedido a parceiros que contribuem com as ações da PM/BA.

O prefeito reafirmou que a Prefeitura busca trabalhar em parceira com a Polícia Militar.

“Sinto-me honrado com este reconhecimento, concedido pela Polícia Militar, uma instituição que defende a cidadania e a justiça, além de trazer segurança e tranquilidade para o nosso povo. Quero parabenizar e agradecer o trabalho coordenado pelo Major Dias. Me coloco à disposição para continuar colaborando com o que for preciso”, afirmou o gestor.
A solenidade foi presidida pelo subcomandante do Comando da Região Metropolitana de Salvador, Tenente Coronel Alcântara, que destacou o momento como muito especial por homenagear aqueles que tanto fazem pela sociedade.

“É um justo reconhecimento ao prefeito que tem contribuído e muito  pela causa pública, mas também especialmente à segurança pública. O prefeito é um parceiro incondicional e nos tem ajudado a garantir o progresso e desenvolvimento do município”, destacou o subcomandante. 

Além do gestor, também foi homenageado o secretário municipal de Ordem Pública, Capitão Bartolomeu. “Meus agradecimentos a esses parceiros e colaboradores que somam esforços para garantir segurança aos munícipes”, declarou o secretário.

Participaram também da cerimônia, o secretário de Governo, Edson Santana, e o vice-prefeito, Sidney Serra.
ASCOM