Confraternização natalina reúne servidores da Prefeitura de Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 21/12/2017 - 00:08 hs

Alegria, emoção e agradecimentos marcaram a confraternização dos servidores da sede da Prefeitura Municipal de Simões Filho, realizada nesta quarta-feira, 20, após o expediente. O encontro contou com presença do prefeito Diógenes Tolentino, do vice-prefeito Sidney Serra, dos secretários e dos funcionários.

Para a secretária de Administração, Simone Costa, a importância da confraternização consiste em valorizar a parceria e a confiança estabelecidas durante o ano. “Essa festividade serve, entre outras coisas, para agradecer a dedicação e os serviços prestados durante o ano de 2017 ao município de Simões Filho”, destacou.

O prefeito Diógenes Tolentino efetuou elogios a todos. “Aos servidores, nosso agradecimento incondicional por terem estado conosco nessa caminhada, sempre se doando e servindo com amor para resolver os problemas da nossa população. Parabenizo e desejo um Natal abençoado e um 2018 cheio de realizações”, salientou o gestor municipal.

A servidora Silvia Azevedo, 41 anos, se alegrou ao ver as apresentações e ao ouvir os agradecimentos. “Foi um momento único, sensacional e emocionante”, disse.

A festa teve ainda a apresentação especial do Coral dos Servidores e do Grupo de Estagiários, que cantaram músicas relacionadas à fé e ao amor para celebrar o Natal.
DATA: 20/12/2017
Imagem inline 1Imagem inline 4Imagem inline 2Imagem inline 3v