Amanda Rodrigues fará apresentação em rede nacional de televisão

Por Sérgio Ferreira 12/11/2017 - 23:38 hs

A cantora Amanda Rodrigues, moradora do bairro Pitanguinha em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) vive um momento muito especial na sua carreira musical, que nos últimos meses começou a deslanchar.

Desde que recebeu a visita do repórter Jorge Araújo, da TV Record Bahia, onde gravou uma matéria especial para o programa “Balanço Geral”, Amanda vem ganhando espaço em todo o estado da Bahia, com seu estilo musical que, de acordo com ela, é o mais tocado em todas as sintonias de rádio nos últimos tempos: o sertanejo universitário.

Para alcançar mais um degrau na luta pela conquista do sonho de gravar seu primeiro CD, Amanda comemora o convite para participar do Programa “A Hora do Faro”, comandado pelo apresentador e ator Rodrigo Faro, transmitido em rede nacional.

Segundo Amanda, a participação no programa, que vai ao ar no dia 03 de dezembro é uma excelente oportunidade de destacar seu trabalho e também de levar o nome de Simões Filho para todo o país. Por isso, ela convoca toda a população para assistir e prestigiar sua apresentação.

“Peço que toda Simões Filho assista ao meu trabalho em rede nacional e internacional. Além, de tudo, estou levando o nome da cidade para fora e preciso desse apoio”, disse ela.

Em entrevista ao site Fala Simões Filho, a cantora explicou que as dificuldades são muitas, mas com o incentivo de sua família ela jamais vai desistir do sonho que a cada dia está mais perto de ser realizado.

“Se eu falar que é fácil se manter no mundo da música, estaria mentindo. Muitas das vezes temos que até nos desfazer de alguma coisa para investir na carreira, mas não podemos desistir”, revelou.

A cantora disse que já passou por diversos estilos musicais, mas aposta que com o sertanejo universitário e o talento especial que tem para compor músicas, sua carreira vai alcançar vôos cada vez mais altos.

“Eu componho sempre com o incentivo de meu pai. Tudo teve início no funk com as músicas “Tô sem grana” e “Sou Feliz”, que tocaram muito na cidade. Mas como a gente não tinha condições de gravar um CD, ficamos tentando. Foi quando tivemos a ideia de mudar de ritmo musical para o sertanejo universitário, onde a cada dia vem ganhando público e espaço”, disse ela.

Quem tiver interesse de contratar o show de Amanda Rodrigues ou lhe oferecer qualquer incentivo financeiro poderá entrar em

contato com o pai da artista, Jean Mineirinho através do telefone: (71) 98832-7760.