Prefeito Diógenes Tolentino assina contrato para aquisição de 14 novos semáforos

Por Sérgio Ferreira 30/10/2017 - 18:26 hs

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, assinou na manhã desta segunda-feira (30), após anunciar a construção de um Complexo Logístico, o contrato para aquisição de novos semáforos para as vias públicas no município. A assinatura do documento aconteceu após o processo licitatório ter sido concluído. A empresa vencedora do certame tem um prazo de trinta dias para instalar os novos equipamentos.

“Nós fizemos um processo de licitação e agora estamos assinando um contrato; vamos publicar e já vamos empenhar a compra dos novos semáforos pra que nossa cidade na questão do trânsito esteja mais segura”, disse o Gestor Municipal.

Anteriormente, um semáforo foi instalado no bairro CIA 1 em forma de teste e, logo após, foi aprovado por uma comissão organizada pela Prefeitura.

“Vamos instalar a princípio, 14 semáforos na primeira etapa e os antigos serão recuperados e instalados nos locais mais distantes da cidade”, acrescentou Dinha.

Ainda de acordo com ele, os munícipes podem observar semáforos antigos, com defeitos e sem utilização algumas vezes, mas agora o Executivo Municipal vai tornar as vias públicas com equipamentos sofisticados, atualizados e que vai dar mais segurança e comodidade no trânsito. “Estou trabalhando forte de domingo a domingo para que os munícipes tenham uma qualidade de vida melhor”, concluiu.