"Meu mundo desabou", diz mãe de Daniel Alves sobre morte de irmã

Tia do jogador morreu afogada em um rio de Juazeiro

Por Sérgio Ferreira 21/08/2017 - 10:50 hs

Daniel Alves recebeu uma triste notícia na França. A sua tia, Marlúcia Francisca Ribeiro Capistana, morreu afogada nesta sexta-feira no Rio Salitre, em Juazeiro na Bahia, de acordo com informações da polícia civil. O irmão de Daniel Alves, Ney Alves, conversou com o site UOL Esporte e explicou que a sua mãe passou mal e precisou de atendimento médico ao saber da notícia.

"Minha mãe passou mal. Foi um choque. Ela não se sentiu muito bem, mas agora ela está sossegada já. Estou no hospital para leva-la para casa. A pressão dela, ela se sentiu mal", disse ao site.

 

A tia materna do lateral-direito tinha apenas 45 anos e morava em uma fazenda em Salitre. Lucia Alves, mãe do jogador, lamentou a perda no seu Instagram. "Muita dor perder minha irmãzinha, minha melhor amiga e companheira. Meu mundo desabou", escreveu. 

Ney Alves também contou o que aconteceu com a tia Marlúcia Ribeiro. "Ela saiu de casa sozinha pra ver uma 'coisa de bomba' para o marido e caiu, se desequilibrou e caiu no rio. É fundo lá", explicou.

A polícia relatou no boletim de ocorrência que Marlúcia saiu de casa de manhã "dizendo que ia cobrir umas mudas de banana. Algum tempo depois a família sentiu falta e foi procurá-la. O corpo de Marlúcia foi localizado por volta de 9h desta sexta (18), boiando no dreno do Rio Salitre, próximo à localidade em que residia".

Daniel Alves já sabe do ocorrido, mas não conseguirá vir para o Brasil, segundo revelou o seu irmão.