Resort abre vagas para Auxiliar de Almoxarifado e Supervisor de Jardinagem

Por Sérgio Ferreira 14/08/2022 - 21:57 hs

Por: Sérgio Ferreira

Auxiliar de Almoxarifado

1 vaga

Porto Seguro / BA

Principais atividades: Organizar e armazenar os produtos diariamente dentro do ambiente de estoque. Separar insumos conforme descrito na requisição de retirada de produto. Distribuir os produtos dentro dos setores da empresa, conforme necessário terá utilização de veículo. Acompanhar assiduamente os produtos perecíveis. Controlar semanalmente a validade dos produtos. Participar de inventários periódicos semanal e mensal. Organizar o patrimônio, conferir códigos e disponibilizar insumos conforme procedimento. Manter a limpeza e organização adequado do almoxarifado. Reportar dificuldades. Reduzir ajustes e perdas.

Requisitos para a vaga: Experiência em hotelaria; Experiência em Almoxarifado. Capacidade de trabalhar em equipe. Habilidades com contagem e cálculos. Conhecimento de excel. Habilitação categoria B (com mais de 1 ano); Flexibilidade de horário e disposição para aprender.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor de Jardim

1 vaga

Porto Seguro / BA

Atividades: Exercer atividades relacionadas a jardinagem e paisagismo; Supervisionar a equipe na manutenção dos jardins; Zelar pela segurança da operação, observando o correto uso dos produtos de jardinagem (adubos, venenos, etc.) e dos equipamentos (máquina roçadeira, foices e facões, etc.) bem como da sua conservação mantendo-o disponível em local adequado solicitando sua manutenção quando necessário; Treinar e desenvolver a equipe; Participar no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e avaliações); Gerir a equipe fiscalizando o uso adequado do uniforme, assiduidade, remanejamentos e escalas de trabalho; Controlar e solicitar a reposição de materiais de consumo quando necessário; Solicitar as requisições de compras com agendamento;

Qualificação: Perfil de Liderança. Conhecimento e experiência em jardinagem e paisagismo. Experiência com supervisão de jardinagem em hotelaria.

Formação: Graduação em Agronomia, arquitetura e paisagismo / Técnico ou cursos correlatos ( desejável )

CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!