NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Cencosud abre novas oportunidades de emprego

Por Sérgio Ferreira 20/07/2022 - 19:30 hs

Por: Sérgio Ferreira

Aprendiz Repositor

DESCRIÇÃO DA VAGA: Foco no cliente; Excelência no Atendimento; Relacionamento Interpessoal; Goste de lidar com pessoas e processos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Cuidar do abastecimento da loja; precificar os produtos e manter a limpeza das gôndolas; Prestar informações sobre produtos e serviços, conforme necessidade do cliente; Reportar ocorrências ao gestor responsável; Realizar controle das datas de validade.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Escolaridade e faixa etária: Ter entre 14 a 24 anos estar matriculado e frequentando o ensino fundamental ou médio.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Loja

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Organizar arrumar as mercadorias no local adequado, seguindo método de estocagem e padrões da CIA; Realizar carregamento e descarregamento das mercadorias em local adequado; Executar as rotinas de inventário; Zelar pela qualidade de movimentação e armazenando das mercadorias e dos equipamento; Manter a conservação, limpeza e organização da área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino Médio Completo; Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; Facilidade de relacionamento e boa comunicação.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Supermercado

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras e exibições da loja; Verificar a disponibilidade de produtos para reposição em estoque; Realizar a reposição de produtos nas prateleiras mantendo as condições de exibição, rotação, variedade e estoque adequado conforme padrões definidos; Informar a necessidade de compra de produtos ao encarregado da seção, sugerindo e indicando os artigos e as quantidades faltantes na seção de acordo com os procedimentos da empresa; Realizar atendimento ao cliente na seção recebendo-o cordialmente e o assessorando no processo de compra, informando sobre as promoções e programas de fidelização; Revisar a atualização e a existência da etiqueta de preço nos produtos e na sua seção, informando ao responsável da seção as ausências ou desatualizações de preços, conforme procedimento existente; Realizar atendimento ao cliente no checkout com cordialidade, comunicando as formas de pagamento, atendendo as dúvidas sobre os cartões e planos de crediário da loja; Realizar o registro das mercadorias no terminal de vendas, conferindo o correto registro de senhas e assinaturas do cliente no momento da compra; Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos no PDV; Realizar a devolução de mercadorias deixadas pelos clientes às seções de origem; Realizar a abertura e fechamento de caixa.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Habilidade em informática (pacote Office).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador Perecíveis

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Reposição de produtos, substituição dos avariados, preparar e embalar produtos para exposição na área de vendas; Organizar, limpar e precificar todo o sortimento da seção; Realizar controle das datas de validade da seção; ​Limpeza e organização do setor de trabalho; ​Auxiliar na realização do inventário.​

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino Médio Completo;​ Facilidade de comunicação e expressão;​ Agilidade​; Senso de Organização​; Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas).

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!