Simões Filho: Prefeito Dinha realiza visita técnica no Estádio Municipal

Por Sérgio Ferreira 27/06/2022 - 16:07 hs

Por: Sérgio Ferreira

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, realizou nesta segunda-feira (27), mais uma visita técnica de vistoria nas obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos. As intervenções no equipamento já atingiram a fase final e as equipes trabalham nos últimos ajustes.

“De modo simultâneo, seguimos executando importantes obras, ações e projetos na nossa amada Simões Filho. Uma dessas grandes iniciativas é o nosso Novo Estádio Municipal e hoje, nas primeiras horas do dia, estive verificando os detalhes deste equipamento público, que também atingiu a fase final. Como um bom desportista, pisei na grama e posso afirmar: o nosso Novo Estádio está lindo! Com a permissão de Deus, o local voltará a ser palco de grandes campeonatos e competições”, pontuou Dinha, prefeito.



O novo Estádio já recebeu pintura interna e externa (paredes e arquibancadas), instalação do novo gramado, instalação do alambrado, pavimentação da parte interna e externa, instalação/assentamento das peças de mármore e granito, dentre outras intervenções.
 
O projeto de reforma e ampliação do Estádio prevê requalificação da arquibancada, bilheteria, vestiários, tribuna de honra, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz, estrutural, hidráulica e elétrica. Além da construção de um campo para futebol de areia, uma quadra poliesportiva, espaço multiuso e uma pista para atletismo.