Empresa abre vagas para Assistente Técnico em Meio Ambiente e Farmacêutico

Por Sérgio Ferreira 27/05/2022 - 08:45 hs

Por: Sérgio Ferreira

Assistente Técnico em Meio Ambiente – Camaçari/BA

Atividades: Responsável por apoiar a liderança quanto ao atendimento às exigências legais e operacionais em relação a prestação de serviços ambientais. Emitir manifestos de transportes de resíduos, sob supervisão, conforme legislação vigente e encaminhar cópias para transportadoras, empresas de destinação final e para os clientes, bem como para arquivo e controle. Atualizar planilhas de controles de veículos, resíduos, produtos, estoques de insumos, entre outros, levantando e lançando dados. Apoiar as auditorias realizadas pelos clientes, sob supervisão, verificando o cumprimento dos requisitos e a conformidade com as normas e procedimentos, visando atender as necessidades de ajustes. Participar e realizar Diálogo Diário de Segurança (DDS) e registrar dados dos Diálogos Comportamentais, lançando em planilhas específicas, para controle e cumprimento de requisitos de segurança, com supervisão. Utilizar o sistema informatizado da empresa e/ou dos clientes para cadastro de dados e geração de documentos e notas fiscais, conforme orientações.

Requisitos: Técnico em Meio Ambiente ou Química – pode estar cursando.- Conhecimento em pacote office. Se tiver alguma experiência em resíduos industriais será um diferencial.

Salário + 30% periculosidade

Benefícios: Transporte Fretado; Refeitório no Local; V.A – R$ 160,00 mensal; Plano de Saúde – Hapvida (coparticipação). Plano Odontológio – Hapvida

Horário de trabalho : Segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Farmacêutico – Temporário

Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade para você! Venha trabalhar na maior rede de Drogarias.

Local: Eunápolis/BA

Requisitos:
Necessário: Ensino Superior completo em Farmácia;
Necessário: Disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados);
Desejável: Experiência na função;

Atividades: Atendimento e orientação aos clientes; Orientação a todos os funcionários (dúvidas, receitas, procedimentos, etc); Gerenciamento de Produtos (organização, validade, quebra etc); Treinamento de funcionários; Controle de produtos termolábeis; Gerenciamento de produtos controlados; Aplicação de injetáveis e controle de sala de medicação.

Salário e Benefícios: Salário compatível com mercado; Auxílio refeição ou alimentação;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!