Simões Filho: Prefeito entrega novos equipamentos ao social

Por Visual News Notícias 05/05/2022 - 18:22 hs

Por: Sérgio Ferreira

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, entregou nesta quinta-feira (5), aos profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), novos equipamentos, tabletes, que vão auxiliar na execução das atividades em campo, facilitando acesso a informações e banco de dados dos programas ligado ao Social.
 
Durante a entrega, o gestor falou sobre valorização e ações que contribuem para o desenvolvimento das atividades. “Seguimos trabalhando para equipar as nossas equipes e promover a valorização. Hoje, realizei a entrega de novos equipamentos, tablets, que vão contribuir para as atividades das equipes do social”, pontuou Dinha.


 
Nessa primeira etapa, os novos equipamentos serão utilizados pelas ferramentas/órgãos diretamente ligados à Sedesc, como afirmou o prefeito. “Os novos aparelhos vão auxiliar nas atividades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), CadÚnico e Programa Criança Feliz, fortalecendo e contribuindo para as atividades que são realizadas em campo, possibilitando acesso rápido ao banco de dados, otimizando o tempo de trabalho e a integração direta com os Sistemas ligados à Sedesc”, concluiu o Alcaide.
 
A entrega aconteceu no Centro Social e contou com a participação da secretária da Sedesc, Andrea Pereira, técnicos da secretaria e representantes dos órgãos que estão sendo contemplados nessa primeira etapa.